Quedas do Iguaçu

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Quedas do Iguaçu.
Filtrar por:

3ª Reunião do Ano rotário 2019/2020

16 de Julho - 3ª Reunião do ano rotário 2019/2020.O destaque da reunião foi a presença dos convidados Jair Fontanella, Pablo Luiz Mezzomo e Edithe Rocha Mezzomo. Jair Fontanella foi rotariano junto com Valdir Mezzomo (in memorian) onde ganharam prêmio distrital no ano de 1988, comemoração dos 83 anos do Rotary Internacional, com uma das artes de Valdir Mezzomo. Com toda gentileza de Jair Fontanella fomos presenteados com essa arte maravilhosa. A Presidente do Rotary Club de Quedas do Iguaçu, Poliana Damaceno Gustman Czarneski destacou que escolherá um local especial na casa da amizade para colocar o presente. Também foi entregue o banner para a Empresa Cidadã ao representante da Empresa Max Denin Alexandre Waschburger .

Postado em de de por Rotary Club de Quedas do Iguaçu

CASA DA AMIZADE,251